Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ferrari lança configurador para o superesportivo F12berlinetta


Você sendo ou não um apaixonado por carros, provavelmente uma notícia sobre certa Ferrari mais rápida da história chegou até você. A nova F12berlinetta (ainda está difícil engolir este nome) foi apresentada na última quarta-feira (29) com um motor 6.3 V12 de 740 cv e 70,3 kgfm de torque. Um verdadeiro absurdo que faz jus ao título dado pela própria fabricante.

Como o carro ainda não foi lançado, não há informações sobre a vinda dele para o Brasil. Porém, caso você queira montar sua F12berlinetta dos sonhos, a Ferrari lançou um site com um sistema de configuração.

É possível trocar a cor da carroceria – que contém partes projetadas em alumínio –, das pinças dos freios e montar o interior da Ferrari “ao gosto do freguês”. Além disso, existem três opções de rodas para incrementar a F12berlinetta.

Para finalizar, a fabricante italiana preparou uma série de informações sobre o novo carro no mesmo site usado para customizar a máquina. Lá existe uma galeria de fotos, vídeos e sons da Ferrari mais rápida de todos os tempos. A substituta da 599 GTB Fiorano será exposta no Salão de Genebra, na Suíça, neste mês.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails