Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ferrari atualiza California em Genebra


Enquanto os holofotes do Salão de Genebra apontavam para a novíssima F12berlinetta e seus 720 cavalos de potência, do outro lado do estande da Ferrari estava a nova California. O carro mais barato da marca de Marinello ficou 30 kg mais leve com o novo chassi, que recebeu partes feitas de alumínio. O motor 4.3 V8 também foi modificado com um novo mapeamento eletrônico e um coletor de escape melhorado, somando 30 cv a mais em relação à versão anterior. Assim, os 490 cv e 51,5 kgfm de torque são responsáveis por levar a California a 100 km/h em 3,8 segundos.


Para melhorar ainda mais o desempenho, a Ferrari incluiu alguns pacotes especiais para as partes mecânicas de seu carro de entrada. Segundo ela, o sistema Magnetorheological de controle dos amortecedores oferece uma boa evolução nas respostas do esportivo, que ficaram 50% mais rápidas. Mas é preciso pagar para tê-los.

A lista de cores para a California também foi estendida, incluindo uma série especial de cores clássicas da fabricante. A marca ainda disponibilizou novos acabamentos em dois tons para o habitáculo, que também passou a contar com detalhes exclusivos na atual linha do esportivo. Vai uma?
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails