Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de março de 2011

Novitec apresenta Ferrari de 888 cv


Como se os 670 cv de potência da Ferrari GTO 599 não fossem suficientes, a Novitec Rosso, empresa especializada em preparação de carros da marca italiana, divulgou informações sobre um novo pacote para a 599. O modelo estará presente no salão de Genebra com mudanças significativas no motor e alguns detalhes da parte de fora, que segundo a Novitec, derivam da Ferrari GTO 250 de corrida.

Com dois novos compressores, um intercooler refrigerado a água, sistema de admissão modificado, novos filtros e injetores de ar, a 599 GTO passou dos 670 cv para 888 cv de potência e 88 kgfm de torque. O sistema de exaustão do carro também foi modificado, e graças a uma adaptação, pode ser controlado por um botão no volante do carro.


Pesando 1.500 kg e com uma transmissão de 6 marchas oriunda dos carros de Fórmula 1, a versão modificada da Ferrari GTO alcança 100 km/h em 3s2 e 200 km/h em 9s1. As rodas usadas pela Novitec também são novidade; forjadas e com 21” na frente e 22” atrás, elas acompanham o visual esportivo do modelo.

Para finalizar as mudanças, uma suspensão com regulagem automática acompanha a máquina. Segundo a Novitec, o motorista pode levantar a parte dianteira do carro até 40 mm, pressionando um botão. Após 80 km/h a suspensão se ajusta e volta a posição normal automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails