Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ferrari lança configurador online para a FF


Ainda está em dúvida sobre qual será a cor de sua Ferrari FF ou então que material escolher para cobrir os bancos? Não se preocupe, a marca italiana te dá uma mãozinha com o configurador online do carro, posto na web nesta semana. No site, é possível conferir como o carro fica com as mais de 40 opções de pintura e os variados jogos de rodas.

A ferramenta também permite personalizar o interior da FF, que conta com inúmeras versões de acabamento. Os bancos, por exemplo, tem 4 opções diferentes de desenho, cujo revestimento pode ser somente de couro ou alcantara. É possível ainda mesclar os dois materiais tanto na cobertura dos assentos como no painel, que pode ser complementado com elementos de fibra de carbono. Já o velocímetro pode ter o fundo de diferentes cores.

A motorização, como já se sabe, tem somente uma opção: bloco 6.2 V12 de 660 cv e 68,6 kgfm de torque associado ao câmbio semi-automático de dupla embreagem com sete marchas. Esse conjunto é capaz de fazer o carro acelerar do 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e atingir a máxima de 335 km/h. A Ferrari, entretanto, ainda não divulgou o preço da máquina, mas afirma que toda produção do modelo para este ano, que é de 800 unidades, já está reservada.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails