Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Salão de Genebra 2011: Ferrari FF, na cor branca


Até o momento, só vimos as fotos da nova Ferarri FF nas cores vermelha e prata. A tão aguardada cor branca está sendo apresentada no Salão do Automóvel de Genebra 2011, no estande da montadora italiana dos superesportivos.

Uma obra de arte feita no estúdio de Pininfarina, a FF (primeiro automóvel da Ferrari a utilizar tração integral) conta com um motor dianteiro V12 6.25, faz a aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, com velocidade máxima de 332 km/h.


O peso da Ferrari FF ficou na casa dos 1.795 quilos, em torno de 50 quilos mais leve que a 612, que sai de linha para a chegada da FF. O porta-malas leva 450 litros, ou 800 litros com o banco traseiro deitado.
Fonte: NA

2 comentários:

  1. marcio antonio nascimento26 de janeiro de 2012 às 11:27

    tenho muito que falar sim, depois de um dia maravilhoso na praia eu e minha esposa estando voltando para São Paulo, no percurso eu me familiarizei com um barulho conhecido, acabei me lembrando do último grande premio de formula 1, aqui em São Paulo, uma ferrari branca que vinha em nossa direção, ai eu comecei a persegui-la só para escutar o barulho do motor, nosso mano igualzinho um formula 1, andamos um bom tempo juntos, o motorista se ligou que eu esta acompanhando e ele dava aquelas aceleradas, foi demais, pra quem gosta de uma ferrari tai um bom momento que eu passei nesta data 25/01/2012, valeu..................

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails