Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ferrari California ganha 146 cv de potência


Desanimado com sua Ferrari? Acha que aquele modelo tradicional italiano está ultrapassado e precisa de um upgrade? Não tem problema. A Novitec, empresa especializada em personalização de carros como Ferrari e Maserati, desenvolveu um novo pacote para a Ferrari California chamado Race 606. O novo kit estará disponível para qualquer versão da California e será mais uma atração do Salão de Genebra, Suiça, que acontece de 3 a 13 de março.

O nome Race 606 remete a potência de 606 cv que o modelo recebeu, são 146 cv a mais do que a Ferrari California traz de fábrica, além disso, o modelo produz na versão “mexida” 61,5 kgfm de torque, enquanto no original seriam 49,5 kgfm. Os números provêm de um motor 4.3 V8 que recebeu algumas alterações e foi equipado com um intercooler, compressores de ar, um novo coletor de admissão, injetores diferenciados e maiores, além de uma mudança na central elétrica do propulsor.

Com essas novas configurações, a Ferrari California alcança os 100 km/h em 3s8, além de conseguir uma velocidade máxima de 325 km/h. O modelo também ganhou alterações na suspensão, ficando 35 mm mais baixo do que o original, foi usado um novo spoiler dianteiro, um novo sistema de escape e difusores traseiros, além de partes em fibra de carbono.

Segundo a empresa, o interior do carro pode ganhar alguns itens especiais, como peças em fibra de carbono, outra novidade são as novas borboletas para troca de marcha no volante. O preço da Ferrari California na versão Novitec Rosso Race 606 não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails