Pesquisa personalizada

sábado, 14 de abril de 2012

Ferrari agradece Alonso com FF de R$ 2,7 milhões


Com o jejum de vitórias na Fórmula 1 que enfrenta desde o fim de 2008 – no ano passado, por exemplo, venceu apenas uma vez -, a Ferrari não economizou na hora de agradecer a Fernando Alonso, vencedor do GP da Malásia no último domingo. O espanhol, que de quebra conquistou também a liderança do campeonato, ganhou da escuderia italiana uma FF, modelo equipado com tração 4×4 que no Brasil custa R$ 2,7 milhões.

Lançada no ano passado, a FF é equipada com motor V12 de 640 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, conforme dados divulgados pela Ferrari. A velocidade máxima é de 335 km/h.

De volta a Maranello, na Itália, sede da montadora e da equipe Ferrari, Alonso foi recebido pelo presidente da empresa, Luca di Montezemolo, que agradeceu pessoalmente ao espanhol pela vitória com um carro pouco competitivo como o desta temporada.

Pelos serviços prestados à Ferrari, Alonso já ganhou outros modelos do Grupo Fiat, a qual pertence a fabricante de esportivos. Uma 458 customizada, uma Maserati GranTurismo e uma versão especial do Jeep Grand Cherokee SRT8 (também concedido a seu companheiro Felipe Massa) estão na lista.

Imagine se o espanhol bicampeão tivesse vencido algum título pela equipe italiana - pela qual compete desde 2009 -, coisa que ainda não fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails